Madonna é levada às pressas para a UTI após ser encontrada inconsciente
Pardal, 28 de junho de 2023
Madonna, o ícone pop, foi levada às pressas para um hospital na cidade de Nova York depois de ser encontrada inconsciente. A cantora de 64 anos foi encontrada no sábado inconsciente e levada para a UTI, onde foi entubada.
De acordo com Guy Oseary, empresário de longa data de Madonna, que compartilhou a atualização no Instagram, ela desenvolveu uma grave infecção bacteriana que exigiu uma estadia de vários dias na UTI.
Felizmente, agora está fora da unidade de terapia intensiva e se recuperando em uma ala regular do hospital. Durante esse período difícil, a filha mais velha de Madonna, Lordes Leon estava em seu apoio.
Devido à crise de saúde, a aguardada turnê "Celebration" de Madonna, programada para começar no Canadá em menos de três semanas, foi adiada.
Na quarta-feira, Guy Oseary voltou ao Instagram para anunciar que a cantora de 64 anos agora está em processo de recuperação após sua passagem pela UTI.
"No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma grave infecção bacteriana que resultou em uma estadia de vários dias na UTI", escreveu ele. "Sua saúde está melhorando, no entanto, ela ainda está sob cuidados médicos. Uma recuperação completa é esperada."
"Neste momento, precisaremos pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê", continuou o comunicado. Madonna estava se preparando para iniciar sua Celebration World Tour no próximo mês, comemorando o 40º aniversário de sua carreira.
"Compartilharemos mais detalhes em breve, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reagendados."
Comentários (0)
Comentários do Facebook