Guarda-costas de Taylor Swift se voluntária nas Forças de Defesa de Israel
Pardal
16 de outubro de 2023
Guarda-Costas de Taylor Swift Voluntaria-se para Servir nas Forças de Defesa de Israel
Em um gesto surpreendente, o guarda-costas não identificado da renomada cantora Taylor Swift retornou à sua terra natal em Israel para se voluntariar nas Forças de Defesa de Israel, em meio ao conflito em curso com o grupo Hamas.
O guarda, que ganhou destaque nas redes sociais durante a "Eras Tour" de Swift no verão passado, compartilhou uma imagem de si mesmo vestido em seu uniforme militar no domingo, acompanhada de uma mensagem impactante no Facebook. Ele afirmou: "Estou com Israel... não deveria ser apenas sobre uma pessoa apoiando o único Estado Judeu, deveria ser 'Eu estou com a humanidade!'"
Em suas palavras, ele destacou as ações contrastantes dos lados envolvidos no conflito, observando que um lado protege crianças, bebês e idosos, enquanto o outro os utiliza como escudos humanos. Ele expressou indignação pelos atos de violência, afirmando que essas ações ultrapassam a crueldade animal, uma vez que as famílias são mortas em suas próprias casas, juntamente com seus animais de estimação, seguido pelo incêndio de suas residências.
Segundo o jornalista israelense Eran Swissa, do "Israel Today", o guarda-costas, nascido em um kibutz em Israel, havia estado trabalhando nos Estados Unidos antes de sua decisão de se alistar.
Em seu comovente post no Facebook, o guarda enfatizou que, embora tenha desfrutado de uma vida gratificante nos EUA, com um emprego dos sonhos e amigos próximos, ele sentiu a necessidade de retornar a Israel diante das tragédias que atingiam as famílias israelenses. Ele concluiu seu pronunciamento, declarando: "Não estou apenas aqui com Israel; estou genuinamente aqui pela humanidade. Não fique do lado errado da história, não se cale; apoie Israel, apoie a humanidade."
Taylor Swift com Talmor Morgan
Imagem : Tiktok mddholt
Comentários (0)
Comentários do Facebook