Ex-baterista de Michael Jackson impressiona fãs
Pardal
29 de setembro de 2023
Um vídeo de 2018, que voltou a viralizar nas redes sociais, impressionou os fãs de Michael Jackson, nele Jonathan Moffett de 68 anos, ex-baterista toca a música "Smooth Criminal". Moffett, que também tocou com outros artistas famosos, como Elton John, George Michael, Stevie Wonder e Madonna, é conhecido por sua técnica impecável e seu estilo único.
No Vídeo, Moffett reproduziu fielmente o solo de bateria da música, que é considerado um dos mais difíceis de tocar. Moffett remixou o vídeo com Jackson cantando a música, tornando o vídeo ainda mais incrível.
Os fãs ficaram impressionados com a performance de Moffett. "Ele é um verdadeiro mestre da bateria", escreveu um fã. "Ele tocou aquele solo com tanta facilidade."
O baterista do Rei do Pop, por acaso
Jonathan Moffett, conhecido como "Sugarfoot", foi convidado para tocar bateria na banda de Michael Jackson após uma série de acontecimentos inusitados.
Moffett, que começou a tocar bateria aos 5 anos de idade e se tornou profissional aos 13 anos., recebeu uma oferta para ir a Los Angeles para se encontrar com Jermaine Jackson, um dos irmãos de Michael. No entanto, após quase um mês na cidade, Moffett não conseguiu encontrar Jermaine e resolveu voltar para casa.
No dia da partida, Moffett entrou em uma bifurcação errada na estrada e se perdeu. Ele parou para pedir informação e, por acaso, encontrou James McField, o tecladista dos Jacksons.
McField disse a Moffett que os Jacksons estavam procurando um novo baterista e que aquele era o último dia de testes para a vaga. Moffett pediu uma chance para ser testado e McField concordou em falar com os Jacksons.
No dia seguinte, Moffett foi convidado para tocar três músicas na casa da mãe dos Jacksons. Após a apresentação, ele foi convidado a entrar na banda.
Moffett tocou com os Jacksons por mais de 30 anos, incluindo a turnê "Thriller", que é considerada uma das mais bem-sucedidas da história da música.
O caso de Moffett é um exemplo de como o talento, o acaso e a dedicação podem levar a grandes oportunidades na vida.
Comentários (0)
Comentários do Facebook